EN
EN

Produtor executivo do documentário vencedor do Oscar, John Dahl se apresentará no RioContentMarket 2017.

24/02/2017 | Fonte:

O aclamado documentário ‘O.J.: Made in America’, que ganhou o Oscar 2017, foi produzido pelo vice-presidente e produtor-executivo de conteúdo original da ESPN Films John Dahl. Ele fala aos participantes do RioContentMarket no dia 9 de março, no painel ESPN apresenta - Narrativa Documental, das 11h15 às 12h, na sala 1. Para além da história do atleta, o documentário fez enorme sucesso por tratar de um julgamento amplamente divulgado pela mídia, tendo como pano de fundo o debate sobre racismo nos Estados Unidos.

Na ESPN Films, Dahl venceu o Emmy 2014 pela série de documentários ‘30 for 30’, que traz histórias do esporte e marcou os 30 anos do canal. Também liderou projetos como ‘The Greatest Game’, indicado ao Emmy sobre o campeonato histórico da NFL em 1958, e ‘Ali Rap’, com três episódios especiais em comemoração ao aniversário de 65 anos de Muhammad Ali.

A participação de John Dahl no RioContentMarket receberá intervenção da cineasta Laís Bodanzky (sócia, diretora e produtora da Buriti Filmes) e do diretor e roteirista José Roberto Torero.

Confira aqui a programação completa do RioContentMarket.