EN
EN

Academia de Filmes busca parcerias para coprodução com empresas latino-americanas ou fora do eixo Rio-São Paulo

18/01/2017 | Fonte:

A paulistana Academia de Filmes voltou a produzir a série ‘Natália’, exibida em 2011 na TV Brasil. A segunda temporada, que vai ao ar neste ano, foi negociada pela produtora com o canal Universal durante o RioContentMarket  2015 e foi consolidada no evento de 2016.

‘Natália’ é fruto do edital FICTV/Mais Cultura, que selecionou projetos de desenvolvimento e produção de teledramaturgia seriada com foco em uma visão original sobre a juventude brasileira das faixas C, D e E.

A experiência positiva no evento levou a Academia de Filmes a participar mais uma vez do RioContentMarket. Segundo Juliana Bauer, gerente de negócios da produtora, o interesse é encontrar parcerias para coprodução, seja com produtoras fora do eixo Rio-São Paulo ou latino-americanas.  “Estamos em busca de novos projetos para público infantil ou infanto-juvenil, acreditamos muito no potencial desse segmento”, conta.

O RioContentMarket, maior evento de conteúdo audiovisual da América Latina, será de 8 a 10 de março de 2017, no Hotel Windsor Barra, Rio de Janeiro. Mais informações aqui.