EN
EN

CINEBRASiLTV tem interesse em coprodução

22/12/2016 | Fonte:

O cineasta Orlando Senna, diretor de programação do CINEBRASiLTV, e  Maria Rita Nepomuceno, editora de conteúdo do canal, estarão nas Rodadas de Negócios do RioContentMarket 2017 em busca de produções brasileiras do mercado independente. O canal procura parcerias de coprodução em diferentes formatos.

São de interesse longas metragens, minisséries e séries, interprogramas, entre outros, de gêneros variados, como animação, documentário, ficção, programas de variedades e conteúdo factual.

Senna é roteirista de obras como ‘Diamante Bruto (1977, também direção), ‘O Rei da Noite (1975, dirigido por Hector Babenco); ‘Coronel Delmiro Gouveia (1978); ‘Abrigo Nuclear (1982) e ‘Ópera do Malandro’ (1986, dirigido por Ruy Guerra, roteiro em parceria com Ruy Guerra e Chico Buarque). Foi secretário do Audiovisual e diretor geral da TV Brasil.

Mestre em multimídia pela Unicamp, Maria Rita Nepomuceno produziu filmes, festivais de cinema e artigos acadêmicos na Itália e no Brasil. No CINEBRASiLTV é responsável pela curadoria de conteúdo.

O RioContentMarket será nos dias 8, 9 e 10 de março de 2017, no Hotel Windsor Barra, Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas. Mais informações aqui.