EN
EN

Para Canal Brasil, RioContentMarket também traz oportunidades para produtoras regionais

22/12/2016 | Fonte:

Um dos canais que mais exibe conteúdo de produtores independentes, o Canal de Brasil tem presença confirmada nas Rodadas de Negócios. “O RioContentMarket virou um centralizador, especialmente para as produtoras que estão fora do Rio de Janeiro. É uma oportunidade de encontrá-los”, diz Henry Galsky, coordenador de projetos e conteúdos do canal.

Galsky acrescenta que as rodadas são uma oportunidade para conhecer projetos que talvez não cheguem ao canal por outros caminhos. “Esperamos encontrar projetos que tenham relação com nossos interesses, e que os produtores consigam se organizar para apresentar ideias pensando em demandas específicas, sem mandar o mesmo projeto para vários canais”, destaca o executivo.

Duas áreas do Canal Brasil estarão envolvidas nas Rodadas de Negócios do RioContentMarket: a área de Projetos e a área de Aquisições. Interessam projetos para coprodução, aquisição e licenciamento. “Vamos fazer uma avalição criteriosa”, enfatiza Galsky.

O RioContentMarket será de 8 a 10 de março de 2017, no Hotel Windsor Barra, Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas. Mais informações aqui.