EN
EN

Canal Zoomoo tem interesse em aquisição de séries para crianças na idade pré-escolar

19/12/2016 | Fonte:


Canal infantil brasileiro voltado principalmente a programas que exploram a natureza de forma divertida, o Zoomoo vai às Rodadas de Negócios do RioContentMarket em busca de novas aquisições, com foco em crianças em idade pré-escolar.

Os executivos confirmados no evento, Rosa Crescente, diretora de programação; Julio Sobral, vice-presidente de operações de negócios, e Larissa Prado, diretora-executiva do canal, têm no radar aquisição e licenciamento para séries de animação, histórias de aventura e musicais. 

Crescente tem mais de 25 anos de carreira em televisão, com passagem pela TV Cultura nos anos 90, quando participou de produções premiadas como o ‘Castelo Rá-Tim-Bum.’ Sobral atua na indústria de mídia há 30 anos e trabalhou pela Fox nos EUA, América Latina, Espanha, Itália e Holanda. Já Larissa Prado é jornalista, roteirista, diretora e atriz. Na TVE, ancorou o programa ‘Comentário Geral’, e roteirizou séries e documentários para TV Cultura.

O RioContentMarket será nos dias 8, 9 e 10 de março de 2017, no Hotel Windsor Barra, Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas. Mais informações aqui.