EN
EN

Produtora de 3% e de nova série do canal E!, Boutique Filmes participa das Rodadas de Negócios

09/12/2016 | Fonte:

A produtora independente brasileira Boutique Filmes é uma das empresas confirmadas para as Rodadas de Negócios do RioContentMarket 2017. Tiago Mello, diretor de conteúdo, produtor-executivo e sócio da Boutique explica que a empresa possui três áreas de atuação: kids, ficção e non-scripted/factual, e que a participação nas rodadas pode abranger qualquer um dos três pilares da companhia.

Os encontros entre canais, produtores, diretores, roteiristas e outros players durante o evento já renderam bons frutos à Boutique. "O RioContentMarket abriga reuniões importantes. Estamos em fase de produção da série ‘Criador de Celebridades’ para o Canal E!, cujas reuniões iniciais aconteceram no evento ", recorda-se Mello. 

A Boutique Filmes é a produtora da recém-lançada série ‘3%’, a primeira produção original brasileira Netflix. Também integra o portfólio da Boutique as séries ‘Zoo da Zu’ (Discovery Kids) e ‘SOS Fada Manu’ (Gloob), ambas indicadas ao Emmy Kids Internacional em 2015 e 2016, respectivamente. Para 2017, estão previstas as estreias das séries ‘CINELAB’, já em sua terceira temporada no canal Universal, e
‘A Grande Luta’, no canal Cinemax. 

O RioContentMarket será nos dias 8, 9 e 10 de março de 2017, no Hotel Windsor Barra, Rio de Janeiro. As inscrições já estão abertas. Mais informações aqui.