EN
EN

Vencedor do Emmy por "30 for 30 Shorts", da ESPN, será keynote speaker

09/12/2016 | Fonte:

John Dahl, vice-presidente e produtor executivo de Conteúdo Original da ESPN, será keynote speaker de documentário no RioContentMarket 2017. Como executivo da ESPN, ele liderou projetos como ‘The Greatest Game’, indicado para o Emmy, sobre o campeonato histórico da NFL em 1958, e ‘Ali Rap’, com três episódios especiais em comemoração ao aniversário de 65 anos de Muhammad Ali.  

Dahl venceu o Emmy 2014 pela série de documentários ‘30 for 30 Shorts’, que traz histórias do esporte e marcou os 30 anos do canal. Ele também é responsável pelo documentário ‘O.J: Made in América’ (2016), sobre a trajetória de O.J Simpson, estrela do futebol americano acusado de matar a ex-mulher e um amigo na década de 90. Para além da história do atleta, o documentário fez enorme sucesso por tratar de um julgamento amplamente divulgado pela mídia, tendo como pano de fundo o debate sobre racismo nos EUA.

O RioContentMarket será de 8 a 10 de março de 2017, no Rio de Janeiro. Além dos keynote speakers, a programação terá apresentação em pitching, palestras, exposições e Rodadas de Negócios.  As inscrições estão abertas. Mais informações aqui.