EN
EN

Regulamento de Player

PLAYER, CLIQUE AQUI E ACESSE SEU CADASTRO OU FAÇA SUA INSCRIÇÃO


REGRAS GERAIS DE INSCRIÇÃO DE PROJETOS 

1. Ao executivo (player) serão encaminhados projetos de pessoa jurídica previamente credenciada na categoria VERDE ou PRATA para o RioContentMarket 2017, inscritos para as Rodadas de Negócios, no período de 5 a 16 de dezembro de 2016. Cada pessoa jurídica previamente credenciada na categoria VERDE ou PRATA poderá inscrever até 3 (três) projetos para até 5 (cinco) empresas (players) cada, nas Rodadas de Negócios. 

2. Ao clicar em ‘Enviar Projeto’ o responsável pela inscrição do mesmo deverá concordar com o ‘Termo de Apresentação de Projetos Audiovisuais’ onde firma estar ciente de que pode haver projetos semelhantes e isenta o RioContentMarket e as empresas (players) de qualquer responsabilidade com relação a projetos similares, excluindo o RioContentMarket e os players de qualquer demanda judicial ou extrajudicial envolvendo a discussão de direitos sobre os formatos.


DA PARTICIPAÇÃO DO EXECUTIVO (PLAYER)​

1. Preencher a ficha de inscrição da empresa e executivos (players) até o dia 30 de novembro de 2016 no site do RioContentMarket com código e link enviados por e-mail pela organização. Essa inscrição irá gerar o perfil da empresa no sistema e o acesso será personalizado através de senha. 

2. De 5 a 16 de dezembro de 2016 todos os executivos que atenderão pela empresa (player) receberão os projetos inscritos em área exclusiva no site do RioContentMarket. Para avaliar os projetos o executivo deverá direcionar-se a seu perfil no sistema dentro do site do RioContentMarket. .

3. Os executivos (players) terão até dia 27 de janeiro de 2017 para selecionar no sistema os projetos com cujas empresas desejam se reunir. 

4. Caso o executivo (player) não realize a seleção de projetos até a data estipulada, o mesmo transfere aos coordenadores das Rodadas de Negócio o direito de selecionar os projetos e agendar as reuniões de acordo com o perfil de cada canal. 

5. Caso o executivo (player) tenha disponibilidade e desejo de receber mais projetos, a equipe do RioContentMarket poderá encaminhar nova leva para análise. 


DA PARTICIPAÇÃO 

Os executivos (players) receberão no dia 15 de fevereiro de 2017 a agenda de reuniões dos projetos no RioContentMarket. As agendas serão montadas pela organização do RioContentMarket levando em consideração a disponibilidade do player durante o evento nos dias 08, 09 e 10 de março. 

1. Cada reunião terá a duração máxima de 20 minutos e solicitamos que os executivos (players) estejam na sala de Rodadas de Negócios 10 (dez) minutos antes da primeira reunião agendada. 

2. Os horários e datas definidos na agenda enviada pelo RioContentMarket ao player não podem ser alterados.